Dalian.Classe transformadora imersa em óleoQual é o processo durante a operação?

  • tempo de liberação:2022-08-13 15:09:12
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:515
  • Descrição rápida:

    Dalian.,Transformador imerso em óleoO ruído do transformador de tipo seco pertence ao ruído de baixa frequência. Em uma pequena

Conteúdo do artigo

Transformador imerso em óleo

O ruído do transformador de tipo seco pertence ao ruído de baixa frequência. Em uma pequena área, a maior parte está espalhada de acordo com a estrutura do edifício. Este tipo de ruído de baixa frequência é espalhado para a casa de repouso de acordo com o edifício da casa, e, em seguida, provoca ruído de vibração de gás, que é então espalhado para as orelhas dos consumidores. Embora a quantidade de ruído não seja muito grande, o espaçamento de dispersão e os efeitos adversos são muito grandes.

Dalian.Após o transformador de energia ter sido usado por um longo tempo, falhas comuns do núcleo de ferro ocorrerão. Não se preocupe. Contacte o fabricante do transformador, e o fabricante irá atribuir t écnicos profissionais para inspeção. As principais razões são as seguintes:

Ao utilizar a amostra de óleo do transformador de energia em funcionamento é necessário adicionar um pouco de óleo da válvula da porta do óleo na parte inferior do reservatório de óleo ou da válvula da porta de recolha para libertar cerca de kg de líquido de resíduos armazenados no fundo para limpar a entrada de óleo,Dalian.Diferença entre transformador de caixa e transformador, em seguida e, tomar a amostra de óleo.

Silang.Alguns são atados com fita plástica, e alguns imediatamente pressionar as duas arestas em conjunto, porque o socket não pode ser pressionado firmemente durante a instalação, e ainda há fuga de óleo sem efeito de selagem.

Ele também irá produzir muitas falhas, efetivamente lidar com várias falhas do transformador imerso em petróleo, fazer pleno uso dos indicadores de desempenho e vantagens do transformador imerso em petróleo,Dalian.Preço do transformador de tipo seco da série scbh15, e continuamente melhorar o fator de segurança do transformador imerso em petróleo. Ignição é uma falha comum do transformador imerso em óleo. A falha chave do transformador imerso em óleo é falha de curto-circuito, e falha de curto-circuito é mais geral.

A distância de isolamento entre o vento e o jugo de ferro do transformador de energia é muito maior do que a distância entre as janelas, porque o campo elétrico entre o vento e o jugo de ferro está longe e não tão simétrico como o entre as janelas. No campo elétrico no meio da enrolação, a maioria dos cabos estão em fase com o cilindro isolante (placa) no meio da ventilação, ou seja, o componente de desconexão do campo elétrico é pequeno.


Dalian.Classe transformadora imersa em óleoQual é o processo durante a operação?



Ele também irá produzir muitas falhas efetivamente lidar com várias falhas do transformador imerso em petróleo, fazer pleno uso dos indicadores de desempenho e vantagens do transformador imerso em petróleo, e continuamente melhorar o fator de segurança do transformador imerso em petróleo. Ignição é uma falha comum do transformador imerso em óleo. A falha chave do transformador imerso em óleo é falha de curto-circuito, e falha de curto-circuito é mais geral.

Como fazer óleo para o transformador imerso em óleo?

A bobina eletromagnética é ferida com fio de cobre ou folha de cobre e levantada com fibra de vidro. O adesivo epóxi não precisa de enchimento. O equipamento de secagem a vácuo é usado para dessalinização e desumidificação. O concreto global é derramado com alta dureza da fratura, resistência a falhas de curto-circuito, falhas comuns e impacto. O trabalho é diligente.

Gestão IndustrialFuga de óleo na posição de soldagem eléctrica

() A posição de instalação do seguro comercial secundário do transformador na coluna e no solo deve cumprir os seguintes requisitos: se existir uma desconexão ou no lado secundário, deve ser instalada entre o isolante composto de baixa tensão ou de baixa tensão,Dalian.Imagem do transformador de energia, ou o disjuntor deve ser seleccionado como o desconectador; Se não houver desconexão do lado secundário, deve ser instalado em ambos os lados do isolante composto por baixa tensão e o cabo de ligação isolado deve ser ligado ao cabo isolado de ambos os lados do disjuntor.

Ao verificar o núcleo do gancho, o isolamento da bobina eletromagnética e da manga de porcelana é normalmente danificado acidentalmente. Depois que a casca da cerâmica está quebrada, se você trabalhar novamente, ligue o flash de foto quando estiver claro, e é curto quando é pesado. Portanto, por favor, preste atenção durante a manutenção. Não é necessário destruir o isolamento. Após a manutenção, os peritos podem inspecionar ferramentas especiais, peças, isolamento, que é empilhado na interface multi-passo totalmente inclinada para . A superfície é coberta com revestimento de revestimento epoxi resina adesivo de cabo de bainha, que é resistente à corrosão e ferrugem, e tem isolamento do som e redução do ruído.

ConhecimentoO regulador de tensão do transformador da torneira não está no lugar nem está pobre

A pessoa responsável por um fabricante de transformadores afirmou que, devido aos perigos das matérias-primas e outros fatores, o custo dos transformadores que economizam energia é significativamente maior do que o dos transformadores tradicionais, e o fator de preço é também um fator chave que põe em perigo a popularização e comercialização dos transformadores que economizam energia. Embora existam projectos de poupança de energia e subvenções convenientes para ajudar transformadores que economizam energia, falhas comuns e impacto. O trabalho é diligente.

Problemas comuns de mudança de torneira do transformador de energia

Dalian.Outras informações do produto
  • HabitaçãoClasse de eficiência energética Eu óleo imerso transformadorPare de cair e se recupere

    HabitaçãoClasse de eficiência energética Eu óleo imerso transformadorPare de cair e se recupere

  • Austin.Plataforma de elevação elétrica tipo tesouraProblemas no processamento

    Austin.Plataforma de elevação elétrica tipo tesouraProblemas no processamento

  • Austin.Plataforma de elevação móvelVocê sabe como manter

    Austin.Plataforma de elevação móvelVocê sabe como manter

  • Austin.Grande plataforma de elevaçãoDiretrizes de preços razoáveis

    Austin.Grande plataforma de elevaçãoDiretrizes de preços razoáveis

  • Austin.Elevador dobrável de liga de alumínio interiorFatores que influenciam a escolha

    Austin.Elevador dobrável de liga de alumínio interiorFatores que influenciam a escolha

  • Minster.Elevador móvel baratoCena de primavera do desenvolvimento do mercado

    Minster.Elevador móvel baratoCena de primavera do desenvolvimento do mercado

  • BruxelasElevador automático pequenoManter a tendência de queda e perto de zero

    BruxelasElevador automático pequenoManter a tendência de queda e perto de zero

  • Ballina.Plataforma de elevação hidráulica de 10 metrosMecanismo de preços de curto prazo

    Ballina.Plataforma de elevação hidráulica de 10 metrosMecanismo de preços de curto prazo

  • incitar:Lembrete: as informações Dalian.Classe transformadora imersa em óleoQual é o processo durante a operação? fornecem Dalian.Classe transformadora imersa em óleoQual é o processo durante a operação? de nossa empresa, serviço Dalian.Classe transformadora imersa em óleoQual é o processo durante a operação? e outras informações. Se você comprar produtos Dalian.Classe transformadora imersa em óleoQual é o processo durante a operação?, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Dalian.Classe transformadora imersa em óleoQual é o processo durante a operação?. O Dalian.Classe transformadora imersa em óleoQual é o processo durante a operação? acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Dalian.Classe transformadora imersa em óleoQual é o processo durante a operação?, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!